COPAPA DE CARA NOVA
UMA NOVA MARCA PARA UM NOVO MOMENTO.
CONHEÇA A NOVA IDENTIDADE VISUAL COPAPA.
O redesenho da marca Copapa consiste em letras integradas a um elemento visual. A letra de Copapa na marca atual é um redesenho da anterior, usando-se a mesma fonte sem a aplicação do itálico, para conferir mais equilíbrio e solidez ao conjunto, e com o nome todo composto em caixa baixa.
O símbolo representa o processo de transformação de uma folha vegetal em
folha de papel.
As cores evidenciam o posicionamento da Copapa para se tornar a cada dia uma empresa mais sustentável.
Esta marca possui algumas versões para que possa ser aplicada em qualquer situação.
Anterior
Próximo
VEJA TAMBÉM
No último Congresso & Exposição Internacional de Celulose e Papel, realizado em São Paulo, a COPAPA celebrou uma conquista marcante ao ser …
“PLÁSTICO VERDE” DA COPAPA É DESTAQUE EM MATÉRIA DO JORNAL O GLOBO Fernando Pinheiro explica movimento da empresa No dia 26 de …
“RAZÕES PARA ACREDITAR” APRESENTA CARINHO ECO GREEN PARA SEUS SEGUIDORES Projeto destaca plástico que vira adubo em 180 dias O projeto “Razões …
MARA GAMA, COLUNISTA DA FOLHA, ESCREVE SOBRE CARINHO ECO GREEN Jornalista destaca tubete e embalagem compostáveis O lançamento de Carinho Eco Green …