NOTÍCIAS

"PLÁSTICO VERDE" DA COPAPA É DESTAQUE EM MATÉRIA DO JORNAL O GLOBO

Fernando Pinheiro explica movimento da empresa

No dia 26 de fevereiro o jornal O Globo publicou matéria que aborda a revolução silenciosa que toda a cadeia da indústria petroquímica vem fazendo para reduzir os impactos do plástico, um dos grandes vilões do meio ambiente.

O diretor executivo da Copapa, Fernando Pinheiro, foi entrevistado pelo jornal e falou sobre os movimentos realizados pela companhia para atender essas demandas e tornar toda a empresa mais sustentável. Veja o depoimento dele abaixo:

— O plástico ganhou uma fama de vilão no mundo todo. Hoje, a dificuldade é buscar os fornecedores certos. Apesar de termos um custo maior com o plástico feito de milho, reduzimos a margem de lucro para que o produto fosse acessível – disse Pinheiro, cuja unidade fabril fica em Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro.

Leia a matéria na íntegra aqui.

VEJA TAMBÉM

NOTÍCIAS PLANO DE CONTINGÊNCIA Coronavírus 1. OBJETIVOPlanejar e divulgar as medidas de controle da COPAPA para prevenção da propagação do Coronavírus (Covid19). Proteger nossos colaboradores, seus familiares e a comunidade Paduana em geral. 2. APLICAÇÃOProcedimento para tomada de decisões conforme instituído no dia 12/03/2020 conforme determinação de nosso Diretor Presidente. Aplica-se as instalações Industriais da …
NOTÍCIAS “PLÁSTICO VERDE” DA COPAPA É DESTAQUE EM MATÉRIA DO JORNAL O GLOBO Fernando Pinheiro explica movimento da empresa No dia 26 de fevereiro o jornal O Globo publicou matéria que aborda a revolução silenciosa que toda a cadeia da indústria petroquímica vem fazendo para reduzir os impactos do plástico, um dos grandes vilões do …
NOTÍCIAS “RAZÕES PARA ACREDITAR” APRESENTA CARINHO ECO GREEN PARA SEUS SEGUIDORES Projeto destaca plástico que vira adubo em 180 dias O projeto “Razões para Acreditar” tem como objetivo disseminar as coisas boas que acontecem e que quase ninguém toma conhecimento. Com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram eles disseminam histórias que nos dão …
Fechar Menu